quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


Traído pelo trailer

0


Sabe quando você assisti o trailer de um filme e fica super ansioso para sair nos cinemas? Só que quando você finalmente assisti, não era o que você esperava ou não era como o trailer mostrava ser?  Então baseado nisso eu fiz a lista de alguns filmes que na minha opinião: não é tudo isso (desculpe-me se você já assistiu e gostou u.u). Alguns contém cenas vagas, foge um pouco do assunto, assisti na esperança do  final me surpreender e nada aconteceu. O filme "O vírus" por exemplo, final totalmente  sem nexo.




1. A aparição




2. Não me Abandone Jamais 



3. O vírus



Vocês já assistiram algum deles? O que acharam?




0 comentários:

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas