sábado, 9 de fevereiro de 2013


O melhor de mim

3


Bom, eu gosto muito de ler e  uma amiga me indicou esse livro, ela me falou super bem dele e que eu iria ama-lo(só que não). Para falar a verdade não sei se foi minha falta de ânimo ou se realmente o livro é um "saco". O livro O melhor de mim de Nicholas Sparks relata a historia de um primeiro amor.Dois jovens de mundos distintos se conhecem e se apaixonam perdidamente, o casal  se chamam Amanda Collier e Dawson Cole, ele nascido em uma família de criminosos, ela de família tradicional e rica.

Como ja "deu" para perceber: namoro proibido, o namoro entre os dois adolescentes não deu certo e cada um teve seguir caminhos diferentes, passaram-se 25 anos e eles voltaram a se encontrar na cidade aonde se conheceram, ela casada e com filhos, ele solitário.
Enfim... Como os dois romperam o relacionamento por intervenção dos pais, quando se viram novamente reacenderam a chama da paixão u.u

A historia em si, não é ruim, o problema é que na MINHA OPINIÃO o livro é meio tedioso,  que fique bem claro essa é minha opinião, você pode concordar ou simplesmente ler o livro e ama-lo, ok? 


 Até porque Nicholas Sparks é um grande escritor, ele escreveu : Querido John, A última música, o clássico Um Amor para Recordar entre vários outros livros que se tornaram best sellers e também em filmes. Tenho certeza que algum desses livros vocês já devem ter lido, né?
Bom, é isso ! ;)








3 comentários:

Pérola Albuquerque disse...

Já me falaram desse livro anteriormente, deve ser muito bom.. to curiosa para ler (: beijos
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

Biih disse...

Olá, Kassya! Tudo bem?
A narrativa - pelo menos no meu caso - fluiu naturalmente. Terminei de ler um livro em um dia e - apesar dos pontos negativos - gostei da trama! :)
Beijos!

Kassya Araújo disse...

Pois é, vai de cada um. Afinal, gosto não se discuti rs ;)

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas