terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


Naturalmente feliz

12



Depois de algum tempo meu coração sarou e eu nem percebi. Não percebi que estou rindo com frequência, rindo com mais alegria, não percebi várias outras coisas, por exemplo: aprendi a lidar com isso, naturalizar o inaceitável.

Não percebi, mas, de algum modo amadureci enquanto estava encasulada em meus pensamentos, sozinha com minha dor. Aprendi que relacionamentos é como criar pássaros, presos eles morrem é nisso que a real felicidade está, na liberdade.

Descobri qual amor eu quero para mim e qual eu quero evitar, a não desejar muito que pode se tornar passado e que mais imprevisível que o futuro é o futuro ontem. Que agora adiante só quero me relacionar com alguém que me traga a paz, com alguém que cumpra suas promessas, ou melhor, que nem prometa, que me surpreenda.

E que as pessoas que mais amo um dia me dirão adeus, apesar de saber previamente disso nunca estarei preparada para lidar com a distância, com a saudade. No final aprendi que não se importar é a melhor forma de chamar atenção, é dolorosa, mas eficaz, pois não é quanto você sente e sim o quanto o outro deixa de se importar (e isso machuca). Mas quando finalmente os ponteiros dentro de si estiverem marcados na hora certa o amor acontecerá e sem você perceber, seu melhor amigo já é o seu amor.





Quem ainda não segue o blog, não deixem de seguir, curtam também a Fanpage,  e  fiquem por dentro de  tudo :)

12 comentários:

Nanna Cunha disse...

Que texto lindo! Parabéns!
Boa quarta-feira!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

Geici disse...

Adorei o texto!!!!
Muito bem escrito. Já passei por isso (aliás quem não?).
Uma hora a gente simplesmente segue em frente.
E realmente, o certo é procurar alguém que te some :D
E não que te diminua :)
sapatilhadecristal.wordpress.com

Thaiza Chiara disse...

Bem bacana!
Beijinhos ;*
Tenha uma excelente quinta!
fashionableword.blogspot.com

Maah disse...

Amo ler seus textos, sempre são otimos :D

Bora curtir, espalhar e compartilhar \o/ !!
https://www.facebook.com/pages/Blog-Maah-Music/143057999137491

Hoje no Blog Maah Music: Eu ouço 2019, confira: http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2013/02/eu-ouco-banda-2019.html

Beijo,
@maahmusic

Roberta disse...

Muito lindo o seu texto,
parabéns.
beijos

Karla Beatriz disse...

Acho que todo mundo já passou por isso, né? =~

PS: Se você curtir a fã page do blog ou seguir, me avisa que curto/sigo de volto! =)

Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

Stephanie disse...

É impossível não ser feliz quando sabemos que tem pessoas que gostam e se importam com a gente né?! É um sentimento puro e de coração :D
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Carol disse...

Lindo texto!
Excelente noite!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Kassya Araújo disse...

Ok flor

Kassya Araújo disse...

Com certeza ;)

Kassya Araújo disse...

Seguir em frente é solução p/ muita coisa

Fashionetes Moda e Acessórios disse...

oi linda vim retribuir a visita adorei seu blog
muito legal parabéns bjoo

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas