sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


Diagnóstico

8


Depois de todos esses meses que se formaram em anos, já não sei se realmente te amo, porque ainda não sei o que é “isso” ou que “isso” significa. Então cheguei a conclusão de que meu mundo, minha vida é (e estar) uma bagunça e como você foi (e ainda é) de tudo o mais perto que cheguei da paz, da calmaria, da epifania e porque não dizer da felicidade?


Sendo assim, você está sendo para mim uma forma de escapismo, quando minha alma se torna tão sufocada de todos, de mim, quando tudo ao redor fica em tom de cinza, entre várias outras coisas chatas e melancólicas que eu poderia estar descrevendo, só que não. Você é meu perfeito devaneio.

Mas, sinto que há reticências entre a gente e se isso de “escapismo, epifania, devaneio etc.” for apenas uma forma de dizer que estou com monomania, não sou uma paciente ou muito menos preciso de um diagnóstico, mas, se o remédio for você.

-Doutor? Faça favor!


8 comentários:

Nakita Araújo disse...

Lindo texto Kassya!!
Adorei!

Post Duplo de Sexta: Resposta de TAG e Unhas da semana!
Super recheado de blog que indico!

Vamos conferir ?
http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
Me acompanhe também no Youtube! E se seguir, avisa que sigo de volta!

Beijo!

Stephanie disse...

Adorei o texto :D
Escreves tão bem, uma leitura dinâmica e rápida, gostosa de ler!!
Beijos,

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Evellen disse...

Lindo texto adorei *--*

beijos ;*
garotanadanormal.blogspot.com.br

Carolina Lima disse...

!Que texto lindo!
Amei seu blog.*-*
Obrigada pela sua visita no meu. :D
bjs
http://oicarolina.wordpress.com

Kassya Araújo disse...

Aaah muito obrigada pelo elogio *--*

Kassya Araújo disse...

Volte sempre!

Kassya Araújo disse...

Vou conferir sim ;)

Jél disse...

Oi flor.
Quanto tempo heim.
Que bom que voltou. Fica sem postar não.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas