terça-feira, 12 de fevereiro de 2013


Clarice Falcão

7


Creio eu que você já deve ter visto esse rostinho por aí, não? Bom, essa linda tem tantos talentos que fica até meio confuso saber por onde começar. Em um dia de tédio lá estava eu  olhando alguns vlog no youtube, quando vi esse vídeo . O que me chamou atenção foi a Clarice lógico, ela tem um humor diferenciado dos demais, carinha de anjo e jeito de psicopata rs
E quando eu pensei que ela só participava do canal portadosfundos me enganei ela canta, toca, atua  e ás vezes até roterista. E com seus vídeos postados já até a nomearam de "musa da MPB na internet" . 


 Sem falar nas letras de suas músicas



 A primeira que eu cheguei a ouvir foi Oitavo andar depois não parei mais





Monomania



Macaé



 Além de ser responsável da trilha sonora do filme "Apenas um Fim” ela também é protagonista no filme "Eu não faço a menor ideia do que eu tô fazendo com a minha vida". (meio grande o nome do filme né?), já ganhou um prêmio internacional com o curta “Laços” . Bom, poderíamos ficar horas aqui falando dessa garota e de todos seus talentos, mais se quer saber mais sigam o facebook então ela vai para sua playlist?



 









7 comentários:

Evellen disse...

To ouvindo as músicas dela e adorei *--*

beijoos ;*
garotanadanormal.blogspot.com.br

Kassya Araújo disse...

Obrigada flor ;)

Mihh disse...

não a conhecia, adorei as músicas! bjss

Kassya Araújo disse...

Que bom ;)

Evellen disse...

Vi um post parecido no Depois do Quinze, mas eu adorei as músicas dela *--*

beijoos ;*
garotanadanormal.blogspot.com.br

Alquimista de Sonhos disse...

Já ouvi muito falar dela, mas por algum motivo desconhecido AINDA não me tornei fã... Vai entender kkkk

Kassya Araújo disse...

No Depois dos Quinze? Hum legal, mas te garanto que tudo publicado é de minha autoria ;)

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas