terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


Baile de formatura

6


Oi gente, essa semana fiz poucas postagens devido estar bastante  ocupada estudando esses dias, praticamente o dia TODO e  quando tenho um tempo meu corpo pede cama. Como eu voltei com o blog recentemente não fiz post em todas as tang's, e como uma das minhas amigas  (umas das melhores) foi para 2 formaturas essa semana, decidi mostrar para vocês um  dos look's que ela usou na formatura de direito de um amigo. 






Aprovaram?

Na foto: Vanessa Pessoa



Quem ainda não segue o blog, não deixem de seguir, curtam também a Fanpage,  e  fiquem por dentro de  tudo :)





6 comentários:

Paula Melo disse...

Gostei do vestido *-*
xoxo
Curti aqui!
Universo Vanguarda

Carol disse...

Super lindo o vestido ^^
Excelente terça!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Stephanie disse...

Que lindo seu vestido!! Duas coisas que adoro, estampa + mullet rs, arrasou :D
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Kassya Araújo disse...

É realmente o vestido é lindo, só que, não sou eu na foto rs

Kassya Araújo disse...

Excelente terça p/ você tbm

Kika disse...

Adoro formaturas! O vestido dela é lindo! Adoro a tendência mullet!

Beijos da Kika/Blog Acessarte

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas