terça-feira, 5 de março de 2013


Remember

16



Depois de uma hora olhando a tua foto percebi que não importa quanto tempo passou ou que ainda irá passar, eu sempre vou te olhar com os mesmo olhos de alguns anos atrás. Olhos esses de quando te conheci, mas não o conhecer de olhar a tua fisionomia e sim o conhecer de me encantar por cada detalhe, por cada dia que passei ao teu lado, por cada conversa que contigo tive, por cada sorriso bobo, por cada indireta, por cada toque, assim sem jeito e com jeito, o teu jeito. 

Por cada música, as nossas músicas, por cada segredo e até mesmo os dias em que dormi pensando em mais um dia contigo e ver de novo teu sorriso. Você não sabe, mas, ainda lembro de cada virgula que deixaste em mim, os teu detalhes foram o quebra cabeça do meu ser

Mas a vida segue, tem que seguir. E nem sempre as pessoas que amamos precisam nos amar na mesma intensidade, às vezes as pessoas com que queremos ficar por resto dos nossos dias são aquelas que apareceram em nossas vidas apenas pra dizer um “oi e tchau”, e você terá que aprender que elas não são obrigadas a ficar, elas simplesmente se vão. 

Te conheci por acaso mas, será mesmo que foi por acaso? E se foi, tu foste o acaso mais incrível que aconteceu em minha vida, acasos assim raramente acontecem. Não te culpo por ter saído da minha vida, eu agradeço por que um dia tu fizeste parte dela e embora agora distantes estejamos, perto de ti sempre estarei. 

Mesmo que às vezes venha aquela dor aguda em torno do peito, dentro do peito que escorre pelos olhos, que sufoca deixando a alma pequena eu sei que depois do adeus, da distância e agora a saudade, eu já posso superar e se eu não conseguir, escrevo de novo para aliviar. 

Porque o carinho que tive por ti foi forte demais, (ainda é forte demais) e como dizem “o tempo só cura os amores medíocres” 



Você também escreve? Então envie seu texto para butterfly17@hotmail.com.br e ele aparecerá aqui no blog.

Quem ainda não segue o blog, não deixem de seguir, curtam também a Fanpage,  e  fiquem por dentro de  tudo :)


16 comentários:

Amanda Souza disse...

Adorei o texto floor ^^ É muito lindo,, amei *-*

http://souzadiinha.blogspot.com.br
Beijos |O|

Carolina Lima disse...

Que texto lindo lidndo. Meio que sei como é, essa sensação. É vida. :/
bjs
http://oicarolina.wordpress.com

Kassya Araújo disse...

Pois é flor, minha válvula de escape é escrever, p/ vê se assim eu consigo pensamentos mais tranquilos

Keith Pappen disse...

Texto lindo, adorei. Beijão <3

@keithpappen
www.detalhesamor.blogspot.com

Adriana Leandro disse...

Que texto lindo. O amor pode deixar marcas eternas em nós.
Estou te seguindo. bjus!!

galerafashion.blogspot.com.br

Beca. disse...

Lindo! ~~palmas~~

http://conectadas2.blogspot.com.br/

Everli Barbara disse...

Que texto lindo! parabéns!
Estou seguindo seu cantinho lindo, obrigado pela visita se puder retribuir ficarei honrada.
Beijos linda
http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br/

Karla Beatriz disse...

Ah o amor... Lindo e devastador! ;x

Primeira vez que venho aqui, se me seguir/curtir a fã page me avisa que faço o mesmo! <3

Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

Roberta disse...

Que lindo... nossa me emocionei :(
é verdade só os amores mediocres se apagam.
beijão

Liz Albuquerque disse...

que lindo o texto! E super triste também.... saudades é dolorido... <33

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Gii. disse...

lindoo!

bjo bjo
Coisas de Gi

Gih disse...

Você falou em música e lembrei de chorão.. gostava tanto do CBJr.
kisses

Kassya Araújo disse...

Obg, irei retribuir sua visita com certeza (;

Kassya Araújo disse...

Obg linda

Kassya Araújo disse...

Pois é, fiquei sabendo hoje cedo da morte dele, trágico e muito triste :/

Kassya Araújo disse...

Ótimo dia p/ você tbm (;

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas