quarta-feira, 6 de junho de 2012


Perfeito é ser feliz

4

Será que viver a vida imperfeitamente não é o perfeito? Será que o perfeito é viver sempre nos trilhos, sempre certinho? Talvez o perfeito seja apenas ser descontroladamente você mesmo. Já parou para pensar que o perfeito não existe? Pelo menos não aqui nesse mundo, pelo menos não os 100%. Ninguém se apaixona pelo perfeito, nos apaixonamos pelo o que achamos que é. Tipo, o oposto do nosso eu ou o nosso eu no outro. 

Contos de fadas e “para todo sempre” são ilusões para você continuar achando que existe final feliz, eu não quero um final eu quero é reticências, muitas reticências. Enquanto você procura um final feliz, outros estão vivendo felizes sem pensar no final, é por aí que anda a felicidade, no começo, no meio, antes, depois e não só no fim. Felicidade não tem prazo, limite, vencimento, às vezes nem precisa ser eterno, porque o fugaz pode te fazer muito mais feliz ou não. 

Porque essas coisas só dependem de você, de mim e de mais ninguém, então que eu seja perfeitamente feliz com as pessoas certas e com as erradas também.




Bao semana pra vocês :*

4 comentários:

Amanda Souza disse...

FATO,, adorei a última frase disse tudo ^^

http://souzadiinha.blogspot.com.br
Beijos ♥..

Carol disse...

Que eu seja perfeitamente feliz com as pessoas certas e com as erradas também [2] #adorei

Bom feriado ^^
BEIJO!

ღJhoy Nanynhaღ disse...

Eu as vezes fico colando muita expectativa nesse tal "Feliz para sempre" concordo com você temos que viver sem pensar nesse final já ser feliz agora e não ficar pensando no final!
( -----> ♥ Diário de um Coração Encantado ♥)

Um beijão para você e uma ótima Secta-Feira

@jhoy_nanynha

ღJhoy Nanynhaღ disse...

Ali é Sexta-Feira desculpe-me pelo Errinho.

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas