quarta-feira, 13 de junho de 2012


Então a culpa é minha

1

Você fica zangado à toa, tira suas conclusões sobre mim e acha que anda com a razão. Então a culpa é minha. Não responde meus sms muito menos minhas ligações, acha que assim vai conseguir um pedido de desculpas por algo que provavelmente te disseram e você acreditou. Então eu sou a infantil. 

Posta indireta nas suas redes sociais, curti uma foto da ex. Como você é maduro! É assim que resolve relacionamento nos dias de hoje? Acho que a pergunta certa seria “porque eu ainda estou com você?”. 

A única coisa que você vai conseguir me ignorando é minha reciprocidade, não que eu seja tão idiota quanto você, é que paciência eu a perdi quando te conheci, mas o silêncio esse eu tenho até hoje e é com ele que se responde um idiota. 

Não seja retrógrado, você já devia saber que quando as brigas surgem no relacionamento, às vezes até podemos pensar que está sozinho não é tão ruim... Mas é melhor ter com quem brigar do que continuar sozinho, a gente aprende isso quando não temos mais força para ficar longe um do outro ou muito menos força para sustentar nosso ego. Mas seu ego deve ser maior que seu próprio “eu”. 

Acontece que aceitar que a culpa é sua também é sinônimo de amar e se você não é nem capaz de olhar nos meus olhos e me dizer o que eu fiz ou o que eu deixei de fazer, então eu digo que não vai durar. Então finja que foi você que terminou.




1 comentários:

Evellen disse...

Fugir não vai adiantar de nada. Texto lindo *--*

Beijoos :*
garotanadanormal.blogspot.com.br

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas