quinta-feira, 17 de maio de 2012


Trilha sonora de "The Vampire Diaries",

9
Acho que já comentei que gosto da série "The Vampire Diaries", o post de hoje vai ser basicamente de algumas múscas que fazem parte da trilha sonora da série e que não sai da minha playlist. Daquelas que se ouve apaixonada, se ouve quando chega a noite e escuta até dormir. Vou começar com Jason Walker.


Com certeza alguma de vocês já deve ter ouvido alguma música do Jason Walker, principalmente quem é assistiu esse episódio de Diário de um vampiro

.
Down é a música  mais ouvida e sem dúvida uma das mais lindas. Logo em seguida vem Cry



Gênero: Eletrônica / Pop / Soul
Local BROOKLYN, New York, Un
Quer saber mais sobre Jason Walker? Acesse jasonwalkermusic

 ~ Ron Pope ~


Ron Pope (nascido em 23 de julho de 1983) é um americano pop e do rock singer-songwriter . Ele foi criado em Marietta, Georgia , Estados Unidos , e atualmente está sediada em Nova York . Em 2005, Ron Papa, juntamente com Zach Berkman, escreveu a internet hit, "A Drop In The Ocean". A partir do sucesso dessa música, o Papa passou a perseguir uma carreira como artista solo. Sua música é agora bem-sucedida tanto na América e internacionalmente.
Papa lançou um novo álbum ("Atlanta") em 17 de abril de 2012.

A Drop In The Ocean
                                       

Vai para sua playlist?

9 comentários:

Mihh disse...

amo TVD!!! lindas músicas, eu nem percebo muito nas músicas que tocam , mas ouvi aki e são lindas!
bjs
http://avidademalu.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com.br/

Priscilalirow disse...

apesar de naoa companhar as series, eu gostei das msuicas
beijinhos **

http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Enrique Coimbra disse...

Esses dois ainda não me pegaram, mas Stars costumava tocar muito em TVD, e é uma de minhas bandas preferidas. Jason toca no meu GoGear vez ou outra, mas não ficou na veia. E você viu a season finale? GENTE, EU CHOREI DEMAIS! E FOI UM ABSURDO DE INCRÍVEL!

E, sim, na foto do blog sou eu com o Ben McKenzie de The O.C. *o*

Carol disse...

Menina, eu nunca assisti essa série rs' na verdade não sou muito ligada em séries não, gosto muito de Lost, somente, e nem assisti tudo rs'

BEIJO!

Roberta Micropigmentadora disse...

Kassyaaaaaa ooowuun *_* lindo lindooo, também curto as músicas da série. Adorei o post vou ficar aqui mais um pouquinho ouvindo as músicas.
beijooos

ღJhoy Nanynhaღ disse...

Nossa nem conhecia a trilha, só conheço a série de ouvir falar mais quem asiste diz que é muito bom! Kassya ele se veste muito bem não acha? bem perfeitinho, até que os meninos brasileiros poderiam se vestir assim, apesar que cada um tem seu estilo também né ashuahsuahs!

-
(Já teve seu coração encantado hoje? Ainda não! então dar uma passadinha lá) -----> ♥ Diário de um Coração Encantado ♥

Um beijão para você

Jhoy Nanynha
------♥-------♥------♥--------♥------♥------♥-------♥----♥-------♥------♥

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo, amei tudo.
Parabéns, vou sempre estar aqui (:

ontendency.blogspot.com

Kassya Araújo disse...

Eu vi, tá uma loucura aquilo tudo :))

Kassya Araújo disse...

hahaha fique a vontade flor :)

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas