segunda-feira, 7 de maio de 2012


Só silêncio e o silêncio e só

6

O que acontece quando você pensa que as coisas finalmente irão dar certo para seu lado e não dão? Eu já sabia que criar expectativas nunca é saudável, mas é que... É que dessa vez eu jurava que iria dar certo, jurava que aquele bendito do final feliz estava mais perto do que os meus olhos poderiam enxergar. 

Será que sou idiota em ainda querer ser feliz? Será que é pedir muito? Eu só quero trocar as vírgulas, os pontos de exclamações por um ponto final, um final feliz. Eu havia prometido para mim mesma que não iria mais aceitar essa alegria fugaz, essa alegria tão passageira quanto às árvores que parecessem correr em minha janela, feito vultos, feito você. 

E às vezes eu simplesmente não consigo mais tiver vê nas minhas entrelinhas, foi você quem quis ser apagado delas. Eu não pedi amor eterno, eu só pedi que fosse sincero, que fosse meu. Mas, eu acho que agora é tarde, tarde demais, desculpas e lágrimas não irão apagar teu erro, não irão apagar as lembranças e nem você de mim. 

Agora em diante vai ser assim, só silêncio e o silêncio e só, poderia ser diferente, poderíamos fazer rastros dos nossos passos juntos na areia, poderíamos conversar até de madrugada, até de manhã, até não haver mais palavras a ser ditas, até ficarmos cansados, mas, aí o cansaço chegou antes mesmo de se encher, de amor de você. Agora é só o silêncio e só.

6 comentários:

Ideia Substancial disse...

Que lindo! Parabéns pelo texto. Bjooooooo

Biih disse...

Olá, Kassya!
Texto lindo! Ás vezes é no silêncio que conseguimos respostas para os nossos questionamentos...
Beijos!

Ana Carolina disse...

Gostei do que tu escreveu, é a mais pura verdade, as vezes o silêncio vale mais que mil palavras né, mais que mil ações e mais que qualquer coisa.

www.modasdacarol.com

Bruna Araújo disse...

Adorei o blog, muito lindo mesmo, amei tudo. Parabéns, vou sempre estar por aqui (:

ontendency.blogspot.com

Raianny Guimarães disse...

amei sei texto.

Kassya Araújo disse...

obg flor :)

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas