quinta-feira, 4 de abril de 2013


Sentimentos que me consome

36


Estou de “saco cheio” dessas falsas alegrias. Pode ate não ser novidade, mas sim, estou falando de você e mesmo sendo “falsa” é ainda minha única alegria. Acho que eu sabia desde o inicio que ia doer, mas não sabia que iria doer tanto. 

Eu já havia me acostumado com a ideia de o “NÓS” não iria dar certo, aí vem uma esperança, acabo entrando nessa por completa, acreditando que iria dar certo (tola), não deveria ter fantasiado tanto, quanto mais você se entrega por completo maior é a decepção, e sinceramente não sei como irá terminar essa historia. 

Porque sempre que tento esquecer, surgem lembranças, e que lembranças! parece que não tenho vida após elas, parece que esse sonho é tão imenso que me consome por completa e doe saber que um sentimento tão bonito, ingênuo terá um fim. E toda vez que tento colocar isso em prática surge esperanças repentinas, tento não chorar e não criar expectativas, mas a incerteza de uma resposta que talvez seja a que não estou apta a ouvir está me torturando (não estou preparada o suficiente para tal verdade) a realidade é que nunca estarei e tudo isso esta incabível dentro de mim. 

Eu quero ser forte o suficiente e esquecer ou simplesmente covarde o bastante e não ir mais atrás de mais nada que me faça feliz por segundos. Quero ser feliz, mas não dessa forma tão fugaz, mas se você surgisse de repente eu tomaria o infinito pra mim. 

Estou numa overdose de sentimentos, não sei dizer o que neste exato momento sinto, se é alegria, ansiedade, medo, arrependimento, talvez um pouco de ódio, ódio de mim mesma por está te amando, embora o culpado fosse você. Não consigo pensar no futuro, como posso pensar em futuro se não me desapego desse maldito passado? Sinto- me alegre quando penso em você e essa alegria que me consome é a mesma que me entristece, eu sei que não tem mais coerência a existência de um sonho frustrado, de um sonho pela metade, de um mundo feito pra dois e ser habitado por um. 

É totalmente desumano viver nessa situação, sabendo que cada dia que se passa me deixa mais longe de ser feliz, porém o que seria de uma vida sem desilusões? Eu não nasci uma máquina e não posso deixar de ser vulnerável. Se o coração tivesse apenas a finalidade de pulsar viver seria mais fácil.



Você também escreve? Então envie seu texto   
para butterfly17@hotmail.com.br e ele aparecerá aqui no blog



36 comentários:

ღJhoy Nanynhaღ disse...

Viver de passado não é legal, mesmo se nele se encontra nossos momentos mais felizes, e nosso presente parece ser tão triste!

"Se o coração tivesse apenas a finalidade de pulsar viver seria mais fácil" Terminou com chave de ouro o texto! esse é desejo que muitos de nós temos mas não podemos esquecer que
somos seres Humanos e enquanto estivermos aqui nesse mundo terei aflições fazer o que é vida! mais cabeça erguida sempre a felicidade chegara de novo!

-----> ♥ Diário de um Coração Encantado ♥

Um beijão no coração Kassya!

Jhoy Nanynha

Camila Souza disse...

lindo texto
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com.br

Biih disse...

Olá, Kassya!
Texto lindo! É difícil arriscar e sair ilesa da jornada que foi escolhida. Creio que é preciso seguir em frente, por mais que algo - ou alguém - machuque.
Tenha uma maravilhosa semana!
Beijos!

Bruna Flair disse...

Adorei o texto!
Passa lá no blog, eu fiz o post de hoje sobre as famosas capinhas de celular das fashionistas e atrizes e sobre a fornecedora mais barata.
Beeeijos
www.brunaflair.com

SamuKKa disse...

zentyy q texto incrível! vc realmente tem talento para a escrita! juro q me emocionei com o texto!
Bjão

http://www.mrsamukka.com/

Kassya Araújo disse...

Muito Obg ;)

Stephanie Stein disse...

Que texto maravilhoso!
Blog Mais Glamour
Beijos ;*

Ítala disse...

Rompimentos, de qualquer natureza, são sempre difíceis e dolorosos
mas uma hora a gente supera

bjs

Anna Paula Secco disse...

Texto Maravilhoso, não me adapto muito com "Fins" =/
Beijinhos

Gabrielly disse...

A desilusão mata, e como mata.
Só consegui me curar depois de várias doses da verdade.
A verdade ressuscita, e como ressuscita.

Ótimo FDS*
Post novo, venha conferir!!!
http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

Nathy ♥ disse...

Nossa, que perfeito esse texto!
Caiu bem pra mim, pois é tudo que estou passando no momento :s
Amei seu blog, viu? Estou seguindo vc aqui. ;)
Beijos!
contornoperfeito.blogspot.com.br

Ana Carolina Oliveira disse...

Isso sempre acontece! A gente sabe que não vai dar certo mas fica criando esperanças e acabamos nos decepcionando depois :/

Beijinhos, Garota Inocente

Thami disse...

Isso sempre acontece comigo! Eu fico fantasiando as coisas e me entrego quando a pessoa é fofa demais, dai ferra tudo.

Xx
www.likeparadise.com.br

Sara Neves. disse...

Entendo como vc se sente :S

bjbj

http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

Geovana Cybele disse...

O texto é bem bonito!!!..

Beijos...
www.gostofashion.blogspot.com.br

Hilda Maria disse...

Lindo texto muito bom mesmo *-*

Obrigada por visitar meu blog e comentar...Estou seguindo e ficaria muito feliz se pudesse me seguir também.

Tem post novo lá no blog, convido você e seus leitores a darem uma conferida *u*

Beijocas!!!

http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

Carla Wolf disse...

Ai que triste :( Acho complicado quando tudo acaba :s
vestindo-ideias.blogspot.com.br

Barbara vanessa disse...

Ficou um texto muito bonito (:
http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

Thâmara Regina disse...

Lindoo o texto *---*
Obrigado pela visita lá no blog!
bjos
http://thamyre.blogspot.com.br/

Ana Luiza Palhares disse...

Adorei demais o texto. Super bom pra refletir.

www.cindereladementira.com.br

Princess disse...


Adorei conhecer o blog!

Estou seguindo aqui você.

abraços!

http://totalpinkprincess.blogspot.com.br

Pérola Albuquerque disse...

"Se o coração tivesse apenas a finalidade de pulsar viver seria mais fácil."

Falou tudo nessa frase! É, seria muito mais fácil, mas aí a vida não teria sentido né? O jeito é aprender a conviver com essas tristezas que nos assolam. Otimo o texto (:
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br

Sora Seishin disse...

Oi Kassya!
Lindo texto!

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Jamille Lemos disse...

adorei o textooo ,lindo e intenso...
parabens
bju

http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

Maria Carolina disse...

Oi Kassya!
Você escreve muito bem!
Parabéns!

Bjos!

Nell disse...

Adorei o texto,me identifiquei ^^
Você escreve super bem

Beijos, flor
http://muitasfeminices.blogspot.com/

Bianca Schultz disse...

Adorei teu texto, você escreve mto bem.


beijinhos
biaschultz.blogspot.com.br

Kassya Araújo disse...

Obrigada!

Kassya Araújo disse...

Muito obrigada florzinha

Kassya Araújo disse...

Obg,#Feliz :)

Kassya Araújo disse...

Vlw <3

Kassya Araújo disse...

Que bom que vc se identificou flor

Volte sempre >.<

Kassya Araújo disse...

É, o bom que sempre passa

Kassya Araújo disse...

Tenso

Kassya Araújo disse...

Sentia, texto antigo :)

Kassya Araújo disse...

*---*

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas