quarta-feira, 2 de maio de 2012


O que eu faço com meu tempo

7

Entre uma coisa e outra, sou apaixonada pela música, além de escrever. Ainda não comentei e se comentei, não lembro, sou musicista, toco em uma banda de instrumento de sopro e também já toquei em uma fanfarra. Sou apaixonada por piano, eu fazia aulas e por um motivo resolvi sair, mas já estou pensando em voltar.


Foto do tempo que eu tocava na fanfarra


Então voltando ao assunto, essa no meio sou eu, toco flauta transversal e essa com instrumento grande é minha irmã, ela toca bombardino e a do sax é só uma amiga.


Eu e minha professora de flauta, não se engane pela sua aparência, ela parece´ter 15, mas na verdade já é bem mais velha, já é casada e está quase concluindo a faculdade.
  

No ano passado participamos de um encontro de bandas em Imperatriz-MA, conseguem me achar? suahsuah


        

Mês passado começou as aulas de música, todo ano tem e dessa vez terá aulas inscrições aberta para aprender a tocar violino,( o que tem de gente querendo violino, até minha ex professora de sociologia se matriculou) eu até ía postar uma foto aqui com violino, mas não achei nenhuma com a resolução boa.




E por fim, essa é a banda da qual faço parte, hoje está com mais de 70 componentes, não estão todos na foto, porque nunca dá para reunir todos, tocamos em casamento, formaturas, aniversários, WorkShop's e em eventos em geral. É isso, contar um pouco de mim, também é falar da B.M.D.H -Banda de musica doce Harmonia

7 comentários:

Stephanie disse...

Nossa que saudades da minha época escolar quando tinha fanfarra :D
Adoro!!!

Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Bianca França disse...

Nossa que legal. Sempre quis tocar em uma banda ,meu sonho era ser de alguma orquestra ,aprender a tocar piano ou flauta ,mas depois vieram outros sonhos e fui deixando estes de lado ' kkk.
Agora eu canto ,mas sempre fui fascinada por instrumentos ,é um mundo que me atrai '(:
Beijos ,Bianca.
http://apenastreze.blogspot.com.br

Jél disse...

Flor que legal.
Eu tenho vontade de aprender a tocar piano, um amigo meu toca e eu acho tão lindoo.
Parabéns viu.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Kassya Araújo disse...

Você canta flor? Que legal :)

Kassya Araújo disse...

Também bateu aquela saudade da galera do fundão suheuheuh

Kassya Araújo disse...

É realmente é lindo quem sabe tocar, eu fico só na vontade de um dia saber ;P

Pérola Albuquerque disse...

Que bacana! Quando eu era criança meu sonho era tocar piano, haha.
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas