sábado, 12 de maio de 2012


Mãe eu te adoro

3
Oi gente, desculpa ter demorado TANTO para fazer um novo post, é que tenho andado um pouco sem tempo (tenho certeza que vocês também já passaram por isso). Então decidi fazer um postem em homenagem as nossas mamães :)



Falar da minha mãe é infinto, tenho ela como minha heroína, porque ela é minha heroína. Meu amor por ela e incondicional, uma hipérbole sem ponto final e talvez um dia eu entenda porque mesmo fazendo coisas que deixe ela com raiva ele continua me amando, amando e amando. A verdade é que assim como ela eu a amo e       esse amor é SINGULAR, ÍMPAR. Nunca haverá outra no seu lugar.





"Porque você me ama do jeito que sou e eu te adoro mãaaae ♫"

3 comentários:

Iza disse...

Que linda homenagem! *-*
Feliz dia das mães pra sua mãe!

beijos
infinitedreamsofiza.blogspot.com.br/

Kassya Araújo disse...

Obrigada flor :)

secondhand bicycles in uk disse...

Excellent Working Dear Friend Nice Information Share all over the world.
used bicycles london

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas