segunda-feira, 28 de maio de 2012


Exclusão recíproca

8


Faz tempo que não tenho vontade de escrever, hoje por exemplo. Apesar de estar escrevendo, não, eu não estou com ânimo, é contraditório, eu sei eu sou assim confusa mesmo em estado de lucidez, como cair no abismo sem fim e num súbito ressurgir no topo.

Percebi que meu cérebro e meu coração estão num complô, eu mando, ordeno, grito e eles de mim fazem descaso, como se minhas palavras pra eles tivessem se tornado inaudível. Andei tendo atitudes involuntárias, andei dizendo e escrevendo coisas que só cabe a mim entender, essas “coisas” que ficam encasulada no nosso pensamento, entalada entre a boca e o estômago. Será que faço isso de propósito ou meus membros tomaram outro condutor?

Talvez essa é a resposta para tanto espasmos, mas afinal de contas onde querem me levar? Lembro-me de não querer escrever e uma força estranha me atraiu a fazer esses rabiscos, papel e caneta têm um ima ligado a mim que não tem como se repelir, na verdade queria repelir outra coisa um sentimento para ser mais exato, mas ele fica em um órgão que eu perdi, alias, nunca tive o controle. 


8 comentários:

Daniella disse...

Que saudade floooooooor :)

http://super-feminina02.blogspot.com/

Rogerio Rinaldi disse...

Adoramos o seu blog,maravilhoso ,sempre estamos por aqui curtindo todas as novidades.
Super beijos da Glorinha.
Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
http://sbrincos.blogspot.com

Carol disse...

Percebi que meu cérebro e meu coração estão num complô, eu mando, ordeno, grito e eles de mim fazem descaso, como se minhas palavras pra eles tivessem se tornado inaudível. [2]

Você expressa em palavras muita coisa que se passa dentro de mim. Parabéns pelo belo texto ^^
BEIJO!

Lucija disse...

I just found your blog and I think it is amazing.I am following you now,under name Lilie Marlen,but I don't use any photos so I will be last one on your follower list.I will be honored if you come visit my blog and follow it if you like it Have a nice day
http://liliemarlen.blogspot.com/

ღJhoy Nanynhaღ disse...

Me sinto assim sem criatividade e sem vontade de escrever as vezes, acho que todos nós blogueiros temos essas fases! #Tenso

( -----> ♥ Diário de um Coração Encantado ♥)

Um beijão para você Querida

@jhoy_nanynha

Pérola Albuquerque disse...

Você se expressa muito bem e isso faz com que eu sempre fique com uma vontade de ficar lendo e lendo seus textos. E essas coisas - que você mencionou no texto - passam com o passar do tempo, apesar de ser clichê, o tempo nos diz tudo... Faz tudo aliviar-se.
http://missperolices.blogspot.com.br/

Enrique Coimbra disse...

Estou num momento de hiato agora. Isso por causa da faculdade, nem pelas dores daquele órgão que não consigo conversar mais. Quando esse tipo de coisa acontece, de não conseguir escrever, nem por falta de criatividade, mas por falta de CORAGEM de fazer, eu desenho. Hoje mesmo, agorinha, postei um desenho meu no "Alienrique". Eu com o Batman numa mesa de bar falando da vida. Estamos perdidos? Prefiro achar que não, mas não sei de nada.

Sobre seu comentário no meu post "Game Boy Color", te digo que sim, acredito que seu irmão tem dois cadernos de histórias em quadrinhos de pokémon! Eu pretendo publicar online, nas férias, um mangá/fanzine como se EU estivesse nesse universo que eu adoro! Amo Pokémon! E outra, a foto com o Ben McKenzie de The O.C. eu consegui no Copacabana Palace no dia seguinte que descobri que ele estava aqui. Matei aula, acordei cedo e, 5 minutos depois, ele veio todo simpático, pediu para os seguranças me deixar passar e recebeu meus presentes com todo o carinho do mundo. Foi um sonho de mais de 7 anos realizado, meu PRIMEIRO sonho realizado. Inesquecível.

Melhoras.

Biih disse...

Olá, Kassya!
Creio que todo mundo passa por isso - eu mesma já passei. Acredite, você voltará a ter controle sobre si mesma! :)
Beijos!

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas