sábado, 19 de maio de 2012


Epifania !

10

Como eu e a maioria dos meus amigos temos a mesma faixa etária de idade, esse ano a maioria faz 18 anos. Desde o inicio do ano tem sido assim, aniversários quase todo mês ( eu fiz em dezembro do ano passado). Muitos podem até pensar que chegando a maior idade tudo vai mudar (pode até acontecer), mas a verdade é que não mudamos por conta de quantos aniversários fazemos e sim por conta de quem somos e quem futuramente podemos ser.




Desejo para os meus amigos assim como para mim mesma, que não deixemos o tempo nos distanciar e que nunca deixemos de ser a criança que um dia fomos, que ainda possamos ter a risada de uma crianças e chorar feito uma. 

Desejo que as folhas das nossas amizades sempre se renovam, pois amizade que não caem suas folhas é como uma árvore de plástico. Agente nunca sabe de quem vai se afastar, de quem vai gostar, mas de uma coisa eu tenho é certeza, Deus fez nossos caminhos se cruzar por acaso ou obra do destino e estamos juntos e é isso que eu quero para minhas manhãs. 

Ser acordada por sms “bom dia minha hipérbole... Boa tarde balinha de yougut... Boa noite xuxu”. Apelidos só sendo amigos de verdade para ter um e compreender seu real significado. Amigos vão te deixar com raiva, com ciúmes, vão estar do teu lado quando chorar, depois vai rir da tua cara. Vão te abraçar e te bater na mesma intensidade, vão te passar vergonha, vão guarda segredos e depois usa-los contra você. 

Mas é assim, amigos são assim. E você não vai conseguir ficar zangados com ele por mais de uma semana, pode levar um dia, dois, três quem sabe? Mas nunca a vida toda, até porque a sua vida não será a mesma sem eles e a deles sem você. 


E no final de tudo você aprende que estar com uma pessoa só para passar o tempo é bem diferente de estar com eles e nem vê o tempo passar.

10 comentários:

Stephanie disse...

Festinha nunca é demais ne, adoro estar com minhas amigas e dar boas risadas..ótimas fotos :D
E menina que pirulito gigante delícia é esse?? Adorei!!
Tenha um ótimo fds ^^
Beijos

lolaporlola.blogspot.co

Jél disse...

Ai flor que texto mais fofo.
Adorei as fotos, me lembrei dos meus amigos que tanto amo, sem amizade não somos ninguém.
Vou indicar seu post no meu twitter.Vale muito a pena ler.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Carol disse...

Lindo texto. Vc nem parece ter apenas 18aninhos pq tem cada molecada nessa idade que faz cada coisa menina rs'
Parabéns pelo texto.

"E no final de tudo você aprende que estar com uma pessoa só para passar o tempo é bem diferente de estar com eles e nem vê o tempo passar."

Bom domingo.
BEIJO!

Roberta Micropigmentadora disse...

Aaah que fofo o texto... me deu uma saudade dos meus 18 anos... rsrs coisa de velho sentir saudade de tudo kkkkk
beijos

Ideia Substancial disse...

Pra mim cada ano que eu ganho mais um ano de vida, fico agradecida, mas sinto cada vez mais falta da infância. Bjoooooooo

Isabela Godoy - Delírios de Garota disse...

Ai flor, que texto lindo! Amei.. Você não parece ter 18 anos haha
Delírios de Garota

Pérola Albuquerque disse...

Ai que gracinha.. Saudade dos meus 18 anos (tenho 19) haha. Até pareceu que eu fosse bem mais velha né? haha, beijos
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

ღJhoy Nanynhaღ disse...

Esse ano faço 18 também, estou curtindo os últimos meses da adolescência, nem acredito que já estou chegando a fase adulta ual, quase todas as minhas amigas já fizeram acho que só falta eu e mais umas 3! Mais o bom o é que quanto mais o tempo passa mais a amizade fica melhor e mais intensa! não importa a idade um verdadeiro amigo nunca se abandona.

-----> ♥ Diário de um Coração Encantado ♥

Um beijão e uma ótima semana para você Kassya!

Jhoy Nanynha

Agora tô pronta disse...

Adorei as fotos, que lindas.
agoratopronta.blogspot.com
Beijos Vanessa.

Kassya Araújo disse...

Todo mundo diz isso, eu tenho uma irmã de 16 anos e quem não sabe nossa idade acham que eu é que sou a mais nova kkkkkk

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas