segunda-feira, 14 de maio de 2012


Antônimos de Efêmero

15
Estava conversando com uma amiga e conversa vai e conversa vem , chegamos ao nosso assunto preferido " a escrita". Eu a encorajei a publicar uma das muitas das suas criações aqui no blog. Esse é um pequeno texto dela.


Tu és somente um movimento brusco por uma pequena parte de um lugar que o chamam de planeta,mas tu és o pequeno que tem o poder de criar algo grande,tua vida é uma linha de erros desproporcionais ao que desejas,tal desproporção afeta sua dignidade, por que tem que estabelecer suas atitudes impulsivas. 

Nunca podereis dizer que seu espaço minúsculo quando alguém menos ignorante o ocupa, você nos faz dizer coisas opostas da descrição do mal dizer, e me faz ter adjetivos ligados a tua face pouco conhecida e subestimada, te ordeno a ser sempre o mesmo, e a não ser ninguém, pois só eu te conhecereis de uma forma conhecedora e sábia, e te guardarei como um símbolo que somente eu sei de onde foi criado, como, e porque.

Simplesmente adoro suas ideologias, e como toda ideologia, sei que tem algo por trás, e são essas características que te faz com que meu lado vulnerável te deixe entrar com a ordem de fazer algo bom dentro de mim.

O que vocês acharam do texto dela?





15 comentários:

.Daniella disse...

Querida!!!!
Eu andei meio sumida mas estou de volta e morrendo de saudade! :)
Amei o post, parabéns! E promento que não sumo de novo! rs
Beijão!

http://super-feminina02.blogspot.com.br/

Agora tô pronta disse...

Que lindo... Eu amei.
agoratopronta.blogspot.com
Beijos Vanessa

Conduta Feminina disse...

Profundo, ela sabe brincar de uma forma madura com as palavras.
Parabéns!


Amei o blog.

Faz uma visitinha no meu.

Beijos*

Jairlany Oliveira disse...

Adorei. Parabens!

Beijos, Jay.
@JairlanyO
http://jairlanyoliveira.com

anônima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daiene Antoniolli disse...

adorei é linda a mensagem
tinha um bom dia

beijos

http://www.metirademim.com

Carol disse...

Profundo e lindo, adorei. Parabéns pra ela ^^

BEIJO!

Bruna Flair disse...

Lindo lindo, parabéns pra sua amiga!
beeeijos

www.brunaflair.com

Ideia Substancial disse...

Ela escreve muito bem, parabéns pela sua iniciativa de incentivá-la. Bjooooooooo

Pérola Albuquerque disse...

Awn, achei lindo, lindo *-*
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

Biih disse...

Olá, Kassya!
Texto lindo, muito bem escrito! :)
Tenha uma maravilhosa semana!
Beijos!

Stephanie disse...

Que lindo o texto, ela deveria escrever mais vezes, ia fazer sucesso :D
Tenha uma ótima quinta!!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Jél disse...

Adorei o texto, ela escreve bem.
Assim como a Stepahnie disse acho que ela deveria postar mais textos aqui.Ia ser um sucesso.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Kassya Araújo disse...

Que bom que vcs aprovaram o texto, assim é mais um incentivo para que ela não deixe de escrever. E sobre ela escrever mais, vou dá a ideia à ela ♥

luciana sanches disse...

agradeço a vocês todos pelos elogios, e por estarem sendo sinceros, agradeço mesmo.

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas