quinta-feira, 5 de abril de 2012


"Wix faz o HTML"

6
Oi meninas, acabei de receber um Email do Wix, com uma boa notícia e vim logo compartilhar com vocês.(Participe do Concurso "Wix faz o HTML" e Ganhe Uma Viagem com Acompanhante!) Para participar é super fácil, você tira uma foto em HTML e o melhor de tudo é que você ainda pode escolher o destino entre Nova Iorque, São Franciso ou Tel Aviv.
Sem falar que o prêmio também  inclui::

Passagem ida-e-volta para dois
4 Noites em Hotel
Ingressos para um show/evento esportivo
Jantar em um Restaurante badalado
Passeio VIP pelo escritório/lounge da WixContest Instructions

Para Participar, clique no botão “Enter Contest”!
Como Participar:1. Escolha um local original e engraçado.
2. Faça uma pose no estilo HTMLin' e tire uma foto
3. Envie a sua foto através do Facebook

Não esqueça de seguir no twitter @kassya_araujo, segui e curtir blog :)

Como ganhar a viagem

Como fazer a pose

















E do prêmio



















Boa sorte!


6 comentários:

Ana Paula Valgas disse...

Oi Kassya, estou passando para retribuir a vista ao meu blog.
Volte mais vezes

Um abraço,

Ana Paula
valgasnashorasvagas.blogspot.com.br

Claudia Fenerich - Blog Maquiagem da Claudinha disse...

Obrigada por visitar o blog estou aqui retribuindo sua visita tb!!
Estou te seguindo de volta!!!*-*

Bjinhussssss

http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

Vc pode dar uma forcinha e curtir a minha fan page do blog do facebook?
https://www.facebook.com/pages/Blog-Maquiagem-da-Claudinha/268619066523136?sk=wall

Eu te curtir no faceook tb ok?

Tânia Mara disse...

Putz... que legal^^
Adorei

amovaidade.com

It girls disse...

Legal a dica flor^^

http://www.profanofeminino.com

Lanny F disse...

Nova York *-*
Beijos,
http://sorvetedecupu.blogspot.com.br/
@sorvetedecupu

♥Loucas por unhas desenhadas disse...

Oi querida,obrigada pela visita.
Já estou seguindo e espero q siga de volta...
wwwunhasdesenhadas.blogspot.com
bjuss
Larissa Calvo

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas