segunda-feira, 23 de abril de 2012


Voceu

11

Eu queria te falar de como você me fazia sentir bem, de como eu conseguia me perder em teus olhos azuis flóridos , ou seria verdes? Estou começando a esquecer tua fisionomia. 

Queria poder te dizer como você me fazia rir e que as únicas indiretas que gostava eram as tuas, adoraria te falar de como você não sabe esconder quando está tramando algo e muda de cor quando se envergonha ou quando fica com raiva, que rock não combina muito com você mais adorei seu novo corte de cabelo. 

Queria te dizer o motivo pelo qual estava rindo descontroladamente aquele dia e que você é um péssimo mentiroso (eu não sei fazer salgados), e que fico muito feliz por confiar a mim teus segredos e mais ainda por saber que sou teu número da sorte- prometo não vou te decepcionar. 

Adoro meu eu em você e queria falar eternamente desse meu fascínio até quando restar apenas você em mim.



11 comentários:

Evellen disse...

Que lindo texto *-*

Beijoos ;*
garotanadanormal.blogspot.com.br

Pâmela Camargo disse...

Adoreiiiiii \o/

Bjos:*

http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

Priscilalirow disse...

amei **
flor pq nao participa do look da leitora? serás bem vinda!
bjbj

http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Isabela Godoy disse...

Texto lindo!

Delírios de Garota

Enrique Coimbra disse...

Quando declarou que está começando a esquecer a fisionomia dele, tive o primeiro arrepio. O corte do material ordinário para o peso emocional da frase me acertou na cara. Depois, nos parágrafos seguintes, consegui perceber um estilo muito sutil, mas de impacto magnífico. Você conseguiu expor belezas gigantescas usando palavras tão comuns, e isso despertou meus olhos, que, juro, estão cheios d'água nesse instante. Maravilhoso, meus parabéns.

Nunca deixe de inventar seus mundos. Nunca.
___________________________
www.alienrique.blogspot.com

Éverton Ribeiro disse...

Nossa, você escreve muito bem, maravilhoso! *-*


http://fugindodarotina.com

Stephanie disse...

Que lindo texto, adorei :D
Sim eu tenho duas na verdade rsrs, mas a outra não dá para ver kkkk!!!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Agora tô pronta disse...

Que lindo, amei!

Obrigada pela visita, volte sempre <3
http://agoratopronta.blogspot.com/
Beijos Vanessa

Kassya Araújo disse...

Seu comentário fez meu coração ficar muito feliz,
ameei <3

Kassya Araújo disse...

Obg ♥

Kassya Araújo disse...

Vou pensar, mas tem blogueiras com look's melhores

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas