sexta-feira, 13 de abril de 2012


Ui, é sexta- feira 13

4

























Ui hoje é sexta- feira 13, para mim não faz nenhuma diferença. Tem pessoas muito supersticiosas(eu não descrimino, cada um suas crenças, certo?), mas se tiver que acontecer algo de errado com você, vai acontecer, não adianta evitar passar por debaixo de uma escada, jogar moedas numa fonte de água, bater três vezes numa madeira ... O único que pode te livrar de coisas ruins é Deus, e ele não descansa, mesmo sendo sexta-feira 13.

Dentre tantas superstição tem uma que é Cruzar na rua com um gato preto dá azar, se o Fred fosse preto eu  não daria a mínima, alias se eu sinto muito falta dele.


Eu gosto mais de cachorro do que de gato, mas esse da foto (o Fred) simplesmente me cativou. E INFELIZMENTE ele foi roubado :( .Eu fico imaginando como existe ser humano tão... "Baixo", sinceramente precisa-se de seres humanos mais humano. Eu sinto falta dele da mesma forma que você sente por um amigo.

Você sabia que homens e gatos possuem a mesma região do cérebro responsável pelas emoções. ?



4 comentários:

Régia T. disse...

Sexta 13 é dia de sorte!

Patricia Galis disse...

Não acredito nisso, rsrs mas tem gente que sim.

Iza disse...

Também não ligo pra isso :)
Beijos !!!

Thayse Stein disse...

Que triste, nem acredito que roubaram seu gato ;(

Beijos
http://brilhodealuguel.com

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas