sábado, 14 de abril de 2012


Ter ciúmes e não fazer ciúmes

2



Posso não uma espert em relacionamentos, mas de uma coisa eu tenho certeza, ciúmes não rola (pelo menos não comigo), a questão é: se quer ter certeza que a pessoa te ama ou não faça por onde e não faça ciúmes. Para falar a verdade, só uma pessoa muito desequilibrada e insegura age tão baixo. 
Eu sei que sentir ciúmes é inevitável, quem não já teve por um melhor amigo, por uma amiga, pelo namorado, irmão?-eu já, não nego.
E à vezes é até sinal de que a pessoa se importa com você, mas isso tem que acontecer naturalmente, eu repito, naturalmente, coisas que rolam no cotidiano, por exemplo: um cara na rua que elogia sua namorada na sua frente, descaradamente, uma garota que insiste em encarar seu namorado... E não porque você queira que isso aconteça.
Mas, se o cara for idiota ao ponto de usar outra garota só para te fazer ciúmes, eu espero que você tenha amor próprio e inteligência para colocar um fim nisso que você chama de namoro, porque quando se perde a dignidade uma vez, perde a essência por resta da vida.

2 comentários:

.Daniella disse...

Cara eu odeio ciúmes!! ¬¬
http://super-feminina02.blogspot.com.br

Jaque ♥ disse...

Ciúmes destrói todo relacionamento.
XOXO :* Adorei ter sua visitinha seguindo. XOXO :* charmenaveia.blogspot.com

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas