quinta-feira, 5 de abril de 2012


Sacolas plásticas x sacolas biodegradáveis

2

A retirada das  sacolinha plástica nos supermercados já começou e consumidor não vai encontrar mais a tradicional. Todos sabemos que as sacolas plásticas demoram muito tempo para se degradar( em torno de 100 anos )  e que prejudica o meio ambiente, sua retirada de circulação é pela preservação do mesmo, mas nem todos ainda são adeptos da substituição da sacolinhas plásticas pelas biodegradáveis. Pelo fato de terem que pagar, e pagar mais caro por essa substituição e os consumidores reclamam pela mudança.
Eu sou totalmente de acordo com a retirada das tradicionais, mas é lógico que consumidor também está com razão, deveriam ter imbutido no custo das compra.
Wagner Souza reclama "O mínimo que poderiam fazer se querem ajudar o meio ambiente é disponibilzar os sacos de papeis, como a uns 20 anos atras."
Já Camila é a favor" estou me acostumando e colando a mão na consciência de que o planeta precisa de ajuda. Pra mim é mais fácil, tenho carro e caixas de papelão é a principal opção para quem não quer gastar com sacolas retornáveis”.

Encontrem sacolas biodegradáveis no extrusaagenflexecoatitude .


Qual é sua opinião à respeito?

2 comentários:

Bruna Said disse...

como sera que vai ficar quando tivermos que fazer uma compra grande hein ?
shaiushaisuahs

Lanny F disse...

Acho que as ecobags tem sim que entrar no hábito do brasileiro. Ou então que as sacolas de papeis entre em ação.

Beijos,
http://sorvetedecupu.blogspot.com.br
@sorvetedecupu

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas