sábado, 7 de abril de 2012


Querido D

6


Quem já teve um diário? Eu estava revirando algumas coisas e acabei encontrando um diário de quando eu tinha 12/13 anos, eu nem lembrava dele, porque fiz uma mudança e achei que tinha o perdido por aí, mas não.
Fiquei a metade da noite lendo e sorrindo, coisas que nem lembrava ter sentido e muito menos escrito e acabei fazendo esse post "Emoções a flor da pele". Foi lá que encontrei meus primeiros textos, versos, segredos e um excesso de besteiras, eu que nem lembrava que já escrevia nessa época O.o
Então eu andei pensando - Que tal fazer um tang com sentimentos relacionado à adolescência? Pensamentos  de uma adolescente a beira de um explosão de sentimentos incabíveis dentro de si, colocar tudo isso em forma de conto, textos etc. Que tal?
Se porventura alguma leitora tem uma história que acha interessante, seria uma boa ideia compartilhar com as demais enviando a sua e assim, eu publicarei as melhores aqui no Borboleta Social. Mas lógico que para isso acontecer eu gostaria de saber se vocês aprovam a ideia e que enviem os texto (de sua autoria)

Envie seu texto para butterfly17@hotmail.com.br . Aguardarei!

Aprovam?

6 comentários:

Saiwry Sousa disse...

ai adorei a ideia ^^

Kassya Araujo disse...

Que bom flor ( esperarei seu texto):)

Rafaela Aranzate disse...

Oi Ka, obrigada pela visita, já estou te seguindo de volta :)
Sucesso!
Beijos
http://destaquem-se.blogspot.com

Bruna Said disse...

eu joguei tudo fora os meus kkkkkkkk

Priscilalirow disse...

aa qu legal sua inciatividade!
beijinhos *-*

http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Kassya Araujo disse...

legal que vcs gostaram da ideia :)

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas