terça-feira, 10 de abril de 2012


Querer não é poder

1

Eu queria tanto não ter que deixar nossas memórias ser apagadas, eu queria tanto não ter que te esquecer, queria mesmo não ter que vê tudo que vivemos ser transformado em cinzas, ser apagado. Mas você não me dá outra escolha.
Esse jeito de você me amar é tão conflitante, tão... Torto, mas mesmo assim eu não consigo deixar que isso nos supere, não dá para rasgar nossas memórias como tentei rasgar tua fotografia, não dá para concerta meu coração como concertei nosso retrato. Queria tomar uma atitude definitiva, que nos levasse a outro caminho, mas tem coisas assim que não se concerta, tem coisas assim que mesmo concertando, não se concerta.


Já leram Passado recente ?


1 comentários:

Priscilalirow disse...

nossa deve ser mto bom mas ainda nao tive a oportunidade de ler =]
beijinhos =]

http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas