quarta-feira, 4 de abril de 2012


Foi apenas por proteção

4

Quando dei por mim já tinha criado um escudo contra tudo e todos, eu não era assim a vida me tornou assim. Não sei dizer "eu te amo" com tanta facilidade como o resto do mundo diz e esquecer mais rápido ainda, até meu ursinho de pelúcia pode dizer eu te amo, eu quero vê é provar, pessoas que dizem se amar e na verdade não sabem nem o que de fato é o amor. Desculpa sociedade mais meu senso do ridículo é bem mais forte. 
Eu costumava acreditar nas pessoas no que elas demonstravam transparecer eu era verdadeiramente uma tola por me apegar tão facilmente, acredite ou não tudo foi feito pra ter fim, minha paciência e minha ingenuidade se esgotaram. Milhares de mentiras me fizeram mais frio, e eu não acho que possa olhar para tudo isto do mesmo jeito. 
Não procuro, mas me adaptar se quiserem me conhecer que tentem me decifrar, cansei de ser sempre modesta e pensar que poderia de alguma forma mudar os que me cercam. Ser flexível é completamente diferente de ser domável, agora por diante só aceito mudanças por vontade própria. 
Mas isso não lhe dá o direito de sair por aí dizendo que sou uma chata, arrogante, mal- humorada, e que não sei amar, apenas aprendi nunca mais me entregar por completo e causar tantos danos ao meu pobre coração que já esteve por tantas vezes vulnerável e ao meu travesseiro que de lágrimas já se encharcou, e agora nem mesmo me recordo quando foi a ultima vez que chorei e quer saber? Devo muito ao mundo por me fazer quem hoje eu sou, pode ser que algum dia algum garoto possa me fazer novamente sentir borboletas na barriga, mais até lá estarei mais preparada. (bem é que eu espero por que essas coisas agentes nunca aprendem.)

4 comentários:

Patrícia Quel disse...

Kassya,

Que texto mais lindo, As palavras e sentimentos contidos nele é de suspirar!!!!

Bjs lidna!

Laços de renda disse...

OH, fico feliz que tenha passado em meu blog =D
Também gostei muito daqui e espero poder voltar sempre com suas novidades e textos lindos
e quanto ao que vc escreveu.. relamente é assim criamos barreiras , não porque queremos... mas de alguma forma isso é bom... nos proporciona alicerces e experiências para não tentativa de erros novamente!
Parabéns pelo texto ♥
http://lacosderendasc.blogspot.com.br/

Beijinhos
PS:
já que é nova aqui, vai uma diquinha ... se puder tirar a verificação de palavras ficarei muito grata .. porque fica difícil comentar e toda vez ter que colocar palavrinha difícil... Obrigada

Laços de renda disse...

Ah.. e é critâ né? de que igreja seria?
Beijinhos

Kassya Araujo disse...

Sou da assembleia

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas