domingo, 22 de abril de 2012


Ouvindo - Jimmy Needham

7

     
 Jimmy Needham (nascido em 22 de agosto de 1985 em Denver, Colorado ) é um americano músico cristão contemporâneo. "Quando o cantor / compositor Jimmy Needham estava no colégio, ele não conseguia o suficiente dos blues. Blues, o que é. Enquanto ele nunca foi capaz de identificar exatamente o que sobre o blues "moveu", ele sempre foi atraído por cantores com uma pequena alma em suas vozes.É claro que ele não sabia disso na época, mas seu amor pelo azuis logo fazer o seu caminho em sua própria música. Mas ao invés de uma resposta ao sofrimento e injustiça social - temas comuns do blues tradicional - a alma que ressoa nos vocais Needham vem do que ele é mais apaixonado: o seu relacionamento com Jesus e compartilhando o Evangelho com alguém que está disposto a ouvir. 


 Eu sou evangélica e gosto muito, muito mesmo de música internacional e o  Jimmy faz parte da minha playlist



Adoro ouvir essa música " Firefly", alias, eu adoro ouvir todas as músicas dele. escutem essa: 
  Unfailing love


vocês gostam de músicas nesse estilo? 
Querem mais informações sobre ele acesse site, curtam FBmyspace,




Que músicas vocês gostam de ouvir?

7 comentários:

Louca Mistura disse...

Ele parece ser um bom cantor, mas ultimamente estou curtindo músicas mais animadas como eletrônica, mas guardarei o nome dele
beijos
blogloucamistura.blogspot.com

.Daniella disse...

Eu tbm sou evangélica :)
Adoreii :D
http://super-feminina02.blogspot.com.br/

Stephanie disse...

Flor obrigada pela visita, adorei :D
Apareça sempre..será muito bem vinda viu!!!
Eu não tenho muito um estilo musical só não gosto de Rock pesado sabe que não se entende nada que canta e fica aquele barulho kkkkk.
Tenha uma ótima semana ^^
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Pérola Albuquerque disse...

Acho que nunca ouvi falar nesse cara mas pelo visto deve ser muito bom... Vou ouvir as músicas (: Beijos
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

Roberta Micropigmentadora disse...

Oiii obrigada pela visita, ótima semana pra vc também.
Gostei do estilo dele.
beijãoooo

Kassya Araújo disse...

É eu sei, também não curto essas músicas, rock só se for no estilode Lifehouse ou Coldplay :)

Kassya Araújo disse...

Que bom hehe

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas