quarta-feira, 25 de abril de 2012


Obsolência

13



Sabe, andei pensando em você esses dias, foi estranho, foi diferente. Eu fiz esforço para poder lembrar de como você era, do que gostava, de como me deixava vermelha e sem jeito, e perder assim facilmente os sentidos e de mim roubar as palavras sem precisar usar os lábios. Fiquei tentando lembrar de como seu sorriso estava desde a última vez que te vi e de como fiquei distraída no seu olhar. 

O difícil não foi o esforço que fiz e pelas horas que passei tentado te reescrever no meu pensamento, difícil mesmo foi cair na real e aceitar que o que eu achava que antes era imortal, estava se desmanchando de minhas lembranças. E sinceramente não sabia como reagia, se ficava feliz por estar conseguindo preencher a falta que você ainda me fazia ou se entristecia por saber que a única coisa que ainda me mantinha perto de ti estava desaparecendo.

Antigamente pensar em você era meu impulso natural para preencher meu vazio, hoje tenho que me manter ocupada, me desligar de tudo que tenha seu nome, seu cheiro para não cair no vazio. Lembro de como era saudável pensar em ti, de como era contagiante e gostoso pensar e estar com você, de ir dormir sabendo que ia te encontrar no dia seguinte, aah como era bom te ver, me afogar nos teu braços como a primeira vez e de ti ter novamente. 

Lembrar de tudo isso é doloroso e agora com esse esquecimento que vem a cada dia lentamente e ti tornando embaçado e apagado da minha mente, lembrar não tem mais o mesmo sentido e está sendo difícil, mas não impossível, porque a verdade é que eu não quero te esquecer e ser feliz com outro, eu quero é ser feliz outra vez com você.


Hoje eu acordei mal, gripe, febre, olhos lagrimejando,colocava o lençol ficava com calor e se tirava ficava com frio ,não sei como pude ter frio e calor ao mesmo tempo.  Bjs ;*

13 comentários:

Rennata Ferreira disse...

Lindissimoi seu blog querida
adorei esse post texto perfeito esta de parabéns querida *-*
http://cabanafeminina.blogspot.com.br/

Evellen disse...

Lindo texto *-*, melhoras.

Beijoos ;*
garotanadanormal.blogspot.com.br

Anônimo disse...

TEXTO LINDOOO

Isabela disse...

Lindo seu texto, demais mesmo <3
Delírios de Garota

**Escritora de Artes** disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
**Escritora de Artes** disse...

Belo texto, cheio de sentimentos!

Bjos

Pérola Albuquerque disse...

Me apaixonei pela sua escrita, pela forma que você coloca sentimento em palavras. O seu texto tá lindo e ainda consigo me imaginar nele.
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

Bruna Flair disse...

Adorei, você escreve muito bem, muito bem mesmo, os sentimentos que você colocou no texto foi uma coisa incrível.
beijos

www.brunaflair.com

Biih disse...

Olá, Kassya!
Texto lindo, dá pra sentir os sentimentos que você quis transmitir em cada palavra!
Beijos!

Kassya Araújo disse...

Obg flor,


Te visitarei ;)

Kassya Araújo disse...

Que bom que consegui transmitir isso p/ vc

Kassya Araújo disse...

São pessoas assim como você que me faz ter ânimo e voltar a escrever, muito, obg pelo carinho

Kassya Araújo disse...

Eu repito, que bom que consegui transmitir.


Volte sempre flor :)

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas