sábado, 21 de abril de 2012


O que eu ando lendo

3
Comprei um livro chamado Contos brasileiros, nesse livro sete escritores dirigem ao público juvenil, com contos inéditos. Comecei a lê um conto chamado " A condição dos sonhos" de Maria José Silveira e gostei, não li todos, mas estou gostando.



 Um fragmento do conto



Estou lendo também uns dos livros do Sidney ShedonO céu está caindo Como sempre em seus livros  Sidney vem trazendo drama, mistérios, assassinados, suspense...Até até indiquei o livro ( Conte-me seus sonhos) dele, para uma amiga que faz direito, porque assim ela também estaria aprendendo um pouco desse mundo. Cada livro dele que leio me fascino cada vez mais, em uma das imagens abaixo eu estava lendo de madrugada e para não acordar ninguém fiquei só com a luz da minha lanterninha rs/



O céu está caindo- Mas em menos de um ano todos da família morreram em estranhos acidentes. Desconfiada de tanta coincidência Dana Evans, uma jornalista e apresentadora de telejornal resolvem investigar o caso profundamente. Dana viaja para vários lugares do mundo para investigar, e acaba descobrindo fatos que podem por em risco a segurança de todo o planeta. Mas para revelar a verdade ela coloca em risco a sua vida e das pessoas que ela mais ama.



Eu já li uns 2 ou 3 livros do Sidney Shedon ( se vcs quiserem posso fazer um post depois) 

3 comentários:

Daiene Antoniolli disse...

ja li esse livro do sidney alias ja li varios
mais hoje em dia ando um pouco fora desse mundo de leitura

beijos

http://www.metirademim.com

Pérola Albuquerque disse...

Parece que os livros são muito bons, não tinha ouvido falar ainda deles e gostei dos fragmentos que foram capturados por você..
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

Isabela Godoy disse...

Não conhecia os livros que você indicou mas eles devem ser bons.

Beijo,
http://delirios-degarota.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas