terça-feira, 1 de maio de 2012


Na telona : Os Filmes Mais Esperados de 2012

4
Fiz uma lista de filmes que tenho certeza que vocês irão amar. Peguem suas pipocas, que o cinema vai entrar em sua telinha :)











Como em todos os filmes baseados em fatos reais, "Sete Dias com Marilyn", em cartaz neste final de semana no Brasil, permite o vislumbre de como foi a vida dos personagens que passeiam pela tela. E não é qualquer um: Marilyn Monroe no auge da beleza, e também dos problemas.

Mal amada, insegura e vivendo à base de comprimidos, a atriz, estrela que era, contava com um grupo de pessoas orbitando em seu redor. No cinema, pode parecer tempo e gente demais, mas foi o jeito do diretor Simon Curtis e do roteirista Adrian Hodges de unir as histórias do livro "Minha Semana com Marilyn" e contextualizá-las historicamente, sem deixar ninguém de fora.Confira o trailer :

                                         
Para Sempre

Um amor único na vida pode ter uma 2ª chance? 'Para Sempre' acompanha Kim e Krickitt Carpenter, um casal que sofreu um grave acidente de carro logo após o casamento, e Kim ficou em coma por algum tempo. Quanto desperta, ela não se lembrar de nada ocorrido em sua vida, então seu marido tenta reconquistar sua esposa novamente. 08 de junho nos cinemas. 


Espelho, Espelho Meu


Com Julia Roberts no papel da Rainha Má,Espelho, Espelho Meu traz de volta para a sétima arte o clássico conto dos irmãos Grimm A Branca de Neve (nesta versão, interpretada por Lilly Collins. Era uma vez uma bela princesa chamada Branca de Neve. A garota tinha uma ótima vida até o dia em que sua madrasta, a Rainha Má, assume o controle do Reino Encantado, que está à beira da falência. Seu plano para sair dessa situação é se casar com o rico Príncipe, interpretado porArmie Hammer...


  Também tem a versão na direção: Rupert Sanders: Branca de Neve e o Caçador , com Kristen Stewart, Charlize Theron, Chris Hemsworth, Felicity Jones, Riley Keough. Mas que Espelho, espelho meu já é um sucesso, isso  ninguém tem dúvida.

 Como Agarrar Meu Ex Namorado 


Em Como Agarrar Meu Ex-Namorado (One for the Money) Stephanie Plum (Katherine Heigl) está falida. Está desempregada há mais de seis meses, tem seu carro rebocado na frente de toda vizinhança e mal tem dinheiro para se alimentar decentemente (os jantares na casa dos pais não são só por obrigação familiar), mas ela corre atrás. Diante dessa situação ela decide trabalhar como caçadora de recompensas e em sua primeira missão ela deve capturar Joe Morelli (Jason O’Mara), um ex-policial acusado de cometer um crime. Ocorre que Joe Morelli é um antigo affair de Stephanie, logo, capturá-lo torna-se não só uma chance de ganhar dinheiro, mas também de se vingar pelo o que aconteceu no passado. Data prevista de estreia: 09 de Março de 2012

RESUMINDO : Divorciada e desempregada, Stephanie aceita o emprego de caçadora de recompensas. Seu primeiro alvo é um atraente jovem, que está foragido e por quem ela foi apaixonada nos tempos da escola. Agora, Stephanie terá a oportunidade de se vingar deste cara que a seduziu e nunca mais ligou.                          
   

Quero assistir todos heuhuheu

4 comentários:

Pérola Albuquerque disse...

To com vontade de ver todos, como adivinhou? haha. Os dois últimos já estão no cinema aqui da minha cidade porém ainda não os vi :/ E o "para sempre" quero ler o livro primeiro antes de ver o filme.
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

Kassya Araújo disse...

Eu também quero lê o livro do "Pra sempre" :)

Evellen disse...

To louca pra ver os filmes "Para Sempre, Como agarrar meu ex-namorado, Espelho, espelho meu".

Beijoos ;*
garotanadanormal.blogspot.com.br

Amanda disse...

Adoorei seu blog flor ! tem conteudo bem legal ! Eu ja assisti só o espelho , espelho meu . é muuito legal ! Mais acho que voce esqueceu de citar um : Os Vingadores. esse filme muita gente esta assistindo e foi lançado esse ano tbm . Xau beijinhos , ja estou seguindo , de uma passadinha la no meu blog se gosta segue *-*

amanda-meumundinho.blogspot.com

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas