segunda-feira, 9 de abril de 2012


Minha semana

3
Oi meninas, como eu fiquei  o domingo todo ocupada não tive como fazer esse post ontem. Minha semana começou bastante quente, muito quente mesmo! Então fui ao Milk Shake (meu preferido é de ovomaltine) e cá pra nós, o filho do dono do Milke Shake é lindo rs/


Fui para o curso e me matriculei em outro


Assisti filme " Os agentes do destinos" de novo, porque as amigas da minha irmã ainda não tinha assistido (mas, essa foto é do jogo na casa de uma amiga)


Fiz compras


Fui para uma passeata


 E no final da tarde de domingo ( após a passeata) choveu muito, muito mesmo, o tempo ficou cinza

E a noite, depois da chuva fui à igreja e toquei ( A última à esquerda com a flauta, sou)
























Bom, é isso. E como foi a semana de vocês?

3 comentários:

Lanny F disse...

Dizem que esse filme "Agente do Destino" é ótimo. Menina, e põe uma fotênha aí do filho do dono do Milk Shake, hahaha. Meu feriado foi TODO na faculdade, acredite se quiser. Tava tendo Encontro de Comunicação, até que foi legal =p

Beijinhos,
http://sorvetedecupu.blogspot.com.br/
@sorvetedecupu

Aline Borges disse...

Hihihi, eu também quero ver a foto do filho do dono do Milk Shake, askopos.

Que sapatilha fofa *_*
E eu adorei o post ´´Emocão a flor da pela``, tá dizendo bem a verdade mesmo :)

Beeeijos ;*
http://osuperblogparameninas.blogspot.com

Eu criei um fã blog dedicado ao Luan Santana, se você quiser dar uma olhadinha, vai ser um prazer ;)

http://te-vivo.blogspot.com/

Kassya Araujo disse...

hahaha, o problema é que é muito raro ele aparecer na cidade, mas quando ele aparecer vou vê se consigo uma foto ;)

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas