segunda-feira, 2 de abril de 2012


Meu quarto, minha cara

4
As vezes só  encontro refugio no meu quarto, fico ali quietinha escutando música ou  às vezes escrevendo.



A melhor parte da casa é o nosso quarto - Com certeza, é o lugar onde nos sentimos bem, onde podemos trancar a porta e dizer "Não perturbe". Você pensa assim também? E melhor do que isso é quando nossos pais financia a reforma, aí podemos fazer  nosso cantinho do nosso jeito, a nossa cara,  não é?
Se para isso acontecer só  falta inspiração para renova seu quarto, então vamos cuidar logo disso 
Começamos então pela criação do mural





Alguns tipos de quartos



 Escrivaninhas 








Tudo muito inspirador, não? 

4 comentários:

Lanny F disse...

Que lindos, Kássya! Amo quartos assim, super criativos com uma decoração original :)
Conheci seu bloguinho agora, estou seguindo.
Depois dá uma passada lá no SdC e participa de um sorteio show que tá rolando lá :D

Beijos,
http://sorvetedecupu.blogspot.com.br/
@sorvetedecupu

Cléo de Lucca disse...

Lindo seu blog... super seguindo!
Beijos
Cleo de Lucca
minhaamigamedisse.blogspot.com

Kassya Araujo disse...

Vou visitar cada uma de vcs :)

Rebeca Mello S2 disse...

Nossa, concordo totalmente! Pena que agora tenho que dividir meu quarto com minha irmã, aí perdi um pouco da minha privacidade... Flor, brigada pela visita no meu blog, já to te seguindo, bjão!

rebeca-mello.blogspot.com

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas