quinta-feira, 12 de abril de 2012


MeaddPHOTO

5


Quem ama fotografias, vai amar com certeza a dica de hoje. Já ouviram falar sobre meadd? È um Flog 5 fotos por dia, comentários, imagens de título ilimitadas, foto nos comentários, música tudo de graça. se quiser postar mais de 5 fotos por dia tem que verificar a conta (é pago), o melhor de tudo é que para aqueles que tem boas fotos podem ganhar um espécie selo, nas seguintes categorias:  
MeaddGIRLS, MeaddBOYS,MeaddPOPS, MeaddPHOTOS, MeaddLOVES, MeaddFANS
É hoje as fotos são de MeaddPHOTO













Eu já tive um, mas o desativei por não ter mais tempo para atualizar, mas encontrei essa foto  em um meadd chamado pés de princesa.

E aí gostaram?

5 comentários:

Desconstruindo as palavras disse...

Oi flor! Obrigada pela visita,já estou seguindo.
Beijinhos;
http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

Priscilalirow disse...

ameiiii legal amore
beijinhos *-*

http://priscilalirow.blogspot.com.br/

Isolda Andrade disse...

Estou adorando conhecer seu blog o conteúdo é ótimo..
Te convido a conhecer o meu cantinho, se gostar segue? Retribuo com maior prazer!

Beijos
@isoldaandrade

www.isoldaandrade.blogspot.com

Bruna Said disse...

oláá
eu tinha blog mas fui enjoando ate qe descobri o blog e achei bem mais legal

Ana Carol disse...

Só foto show!

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas