quinta-feira, 19 de abril de 2012


Insuportavelmente você

3


Tentei ocupar minha mente para que você não tomasse de conta dela, mas quanto foi que isso deu certo? Quando o assunto é a minha paz, você sempre invade minha privacidade, invade meus pensamentos, perturba meus sonhos, me tira dos meus sonhos, porque eu não posso ser feliz sem você? Porque você não me liberta, assim como eu deixei você ir? 

Não é legal tentar se libertar de algo que já se embrenhou, eu e minha teimosia tentamos te pôr de lado, mas você faz questão de aparecer em todos os lugares, nas minhas músicas, nos personagens dos livros que leio, nos filmes que eu assisto. 

Você se multiplicou, será que você não percebe que assim não dá para te esquecer? Já tentei até olhar para o nada e pensar no nada, mas aos poucos você surge montando nossas lembranças, chegando aos poucos e assim invadindo minha vida de novo e de novo. E o que mais me irrita é que a sua existência se alimenta da minha covardia de tentar te esquecer. Esses vultos, esses pensamentos e essas miragens com a tua fisionomia, são fantasmas que nunca dormem, nunca morrem, a menos que minha vontade se torne uma certeza de querer te esquecer.


3 comentários:

Evellen disse...

Tá difícil esquecer ele, porque ele tem a mania de aparecer em todos os lugares.

Beijoos ;*
garotanadanormal.blogspot.com.br

Ideia Substancial disse...

Ain é difícil esquecer mesmo. Nem me fale, é horrível. Bjoooooooooo

Amanda Souza disse...

Realmente e muito difícil esquecer essas pessoas rs' =)
Mais vc consegue floor *-*

Seguindo de volta..

http://souzadiinha.blogspot.com.br
Beijos :D

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas