terça-feira, 3 de abril de 2012


Despedidas

8


Despedidas nunca são boas, mas para quem quer fugir de si mesmo, talvez seja uma forma de escapismo e assim como os fugitivos sempre são encontrados nunca conseguiremos apagar nosso passado e nem deixar de ser quem formos, porque passado é como tatuagem, mesmo que você tente apagar sempre ficará cicatrizes. E o meu é como tatuagem que só pode ser vista a raio laser, porque é na escuridão que ela se torna visível.




Hoje o blog faz um mês *--*, quem ainda não curtiu o blog BorboletaSocial ? (deveria)

8 comentários:

Carina Gonzalez disse...

Oi linda, obrigada pela visita... Volte sempre ao Blog, segue se gostar! Já virei sua seguidora.
Parabéns o Blog tá lindo!

Beijos,

http://ilove-make.blogspot.com.br/

Bianca Pires de Souza disse...

Oii, obrigada pela sua visita estou aqui para retribuir.
Estou seguindo, se poder siga o meu também!

agriroumoda.blogspt.com

Vanessa Sagossi disse...

Despedidas realmente são tristes, mas às vezes são um começo de alguma coisa.

Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Luanna Ravanelli disse...

Parabéns pelo 1º Mêes

http://luannaravanelli.blogspot.com

• BeijO :*

Jhessy disse...

Oi linda, obg pela visitinha no meu blog.
Volte sempre!

Seguindo você! :)

Beeijinhos.

.Daniella disse...

Odeio despedidas :/
http://super-feminina02.blogspot.com.br

Juliana disse...

Eu não gosto de despedidas!
Adorei seu blog, parabéns pelo primeiro mês!
Bjos
www.deliriofashionista.blogspot.com

Kassya Araujo disse...

Obg pela visita suas lindas :)

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas