quinta-feira, 26 de abril de 2012


Contas do Borboleta Social

8
Quem aí tem tumblr? Bom minha irmã vivia me dizendo para criar um e eu não queria de jeito nenhum, até quando eu pedi pra que ela criasse um e o customizasse. Se você tem um  ou  gosta de lê meus textos, não deixe de seguir e me visitar quando puder. Acesse Borboletaasociial . O primeiro themes foi esse:



Agora está assim:

O meu objetivo ao criar um tumblr foi de publicar meus textos,minhas frases, além daqui do blog, o que vocês não sabem é que eu já tive um blog, mas tinha vergonha que alguém  lesse meus textos e por isso não divulgava, eu apenas escrevia e desabafava sozinha e sozinha ficava, não me importava se tinhas muitos seguidores ou não. Mas o motivo de ter excluído meu primeiro blog foi o plágio, pessoas que copiavam frases retiradas de textos de minha autoria sem ao mesmos colocarem quem escreveu ou aspas, não sabia como lidar com isso e exclui, porque quando escrevo, eu sinto o que escrevo e quando copiam sem pô autoria (ou roubam) é como se tirasse parte de mim. 
Mas aí, resolvi dá "cara a tapa" e publicar novamente meus fragmentos na fanpage (criada em 5 de Novembro de 2011) e fui percebendo que havia pessoas que se identificavam com o que eu escrevia e isso me fez ter coragem para fazer o um blog novamente e dessa vez sem ter vergonha de mostrar o que escrevo.


Página Borboleta Social




















Quem já curtiu? É importante lembrar que os assuntos não são todos os mesmo postado aqui no blog, porque a página foi criada no ano passado e o blog tem apenas quase dois meses, então vale apena curtir e seguir todos as contas do blog. Não peca tempo acesse BorboletaSocial e fiquei por dentro de tudo





Ainda estou doente, amanheci hoje com ânsia de vômito, febre (é horrível), tô começado achar que 
não é apenas uma simples gripe, não vejo a hora de ficar boa de novo. Boa tarde pra vocês :)

8 comentários:

Luanna Ravanelli disse...

• Tem SORTEIO De um Hidratante no Blog
Participa? http://luannaravanelli.blogspot.com
Boa Sorte!

Stephanie disse...

Querida antes de mais nada eu desejo de coração que vc melhore logo viu, é horrível ficar dodói, ngm merece mesmo :(
Eu não tenho tumblr, mas adoro ficar achando lindas imagens nele para me inspirar..e infelizmente o mundo é cheio de pessoas vazias que só querem o mal dos outros ne?! Mas seja superior e siga com seu belo trabalho!!!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Desconstruindo as palavras disse...

Nossa flor eu criei um tumblr mas nao consegui nem mudar o tema :(
Acabei desistindo,hoje pra divulgar o blog tenho uma fanpage no face.
http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

Edivânia Pereira disse...

Parabéns blog perfeito, textos lindos parabéns mesmo!

Lorena Flor disse...

adorei o blog amore, seguindo! segue d volta?
beijo ;*

http://lorena-flor.blogspot.com.br/

Beatriz Gosmin disse...

Eu também adoro escrever coisas minhas sabe? Tenho vários poemas e frases que mantinha 'em segredo'.

Nestes últimos dias resolvi publicar eles no pensador, onde sou autora, e também estou postando em notas no meu facebook.

Já pensei em ter um tumblr para isso, mas se já fico na correria para manter um blog, imagine 2?

Beijos!

Bia | www.livroseatitudes.com.br

Sabrina Sebaje disse...

Ih eu não tenho esse tumblr, mas tá ficando complicado o tanto de redes que já tem. rss

Bjks, Bina


http://bybina.blogspot.com

Kassya Araújo disse...

Também tenho frases minhas no pensador :)

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas