segunda-feira, 16 de abril de 2012


Caderno - Pequeno Principe

9

 

Mês passado assim que eu fiz o blog eu fiz um post sobre o livro O pequeno principe contando como sempre desejei  lê-lo desde crianças, mas só esse ano que resolvi lê, pois é, essa semana minha irmã comprou cadernos lindos dele.


























Vem também com adesivos com as melhores frases do livro *--*
























Na capa 






















Olha as folhas, vem até com um espaço para você colocar suas frases



Se ficou querendo um também, acesse cadernosjandaia e localize um distribuidor da Jandaia perto de você, caso não encontre compre pelas lojas online jandaiabondfaro .

9 comentários:

Luana disse...

Que caderno fofo, deve dar até pena de usar!

beijos,
Luana

www.belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Thayse Stein disse...

Eu tenho dois cadernos do Pequeno Príncipe, comprei pra usar nesse ano... um verde e um azul, mas as capas são diferentes dessas!

Beijos
http://www.brilhodealuguel.com

Déiia disse...

Lindos seus cadernos, se eu comprar um desse vai ser pra guarda porque com certeza irei ter dó de usar....kkk
Adorei seu blog e já estou retribuindo sua visitinha...bjs

Pâmela Camargo disse...

Amei eu quero um \o/

Bjos :*

http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

IssaRocha disse...

Que coisa mais meiga! Apaixonei *-* Vou ver se acho por aqui! Amei essa ideia da frase do dia xD
beijoos

Aline Borges disse...

Eu queroooooo *____*

Stephanie disse...

Que fofo, eu estudei no colégio do pequeno príncipe minha infância toda rs :D
Se chamava Antoine Saint Exupéry!!
Adorei ^^
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Daya Diias disse...

aii, eu quero esse caderno *-*
ameeei demais ♥
to te seguindo !

http://efeitodacor.blogspot.com.br/

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Kassya obrigada pela visita! Estou adorando e curtindo tudo aqui no Borboleta Social! Foi o 1° livro que li e passarei adiante para os meus filhos! Vale super a pena! Beijocas!

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas