sábado, 31 de março de 2012


Debaixo do meu céu

2
Oi meninas, bom, depois de ter feito esse post, pensei em fazer uma nova tag (my place), onde farei post’s sobre minha vida (meu mundo), será uma tag pessoal, com musicas, livros, filmes, seriados que me agradam. Hoje fiz algumas fotografias, olha como amanheceu dia:


























Fiz também algumas fotos do fundo meu quintal

Adivinha quem veio me visitar?

E por último, olha de quem consegui tirar uma foto? Aaarh*--* . Se quer fotografar um pássaro tenha bastante paciência e é claro, certifique-se que ele não está olhando





Me falem da semana de vocês, se quiser me mandar um E-mail butterfly17@hotmail.com.br, terei o maior carinho de lê *--*. Meninas é isso aí, amanhã às 14:00hrs estarei fazendo uma prova me desejem sorte! Bjim, bjim 







2 comentários:

ღJhoy Nanynhaღ disse...

sou louca por passarinhos e amei o seu quintal tipo é quintal dos meu sonhos garota e o passarinho mais que lindos! roubaram a cena né Kassya!

Sorte garota e que der tudo Certo para você se vc acreditar a nota e a vaga já é sua! é prova de que de trabalho? Deus é contigo peça a Ele que Ele darar oque é bom para vc! é só confiar



-
(Já Encantou seu coração hoje? Ainda não? Então dar uma passadinha aqui Oh--------->>) -----> ♥ Diário de um Coração Encantado ♥

Um beijão para você

Jhoy Nanynha
------♥-------♥------♥--------♥------♥------♥-------♥----♥-------♥------♥

Kassya Araujo disse...

Obg pelo apoio florzinha :)

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas