quinta-feira, 29 de março de 2012


Achei no meu quintal

4

























Hoje eu estava estudando no quintal quando vários pássaros começaram a tirar minha atenção com seu canto, um passarinho amarelo parecido com esse,  pousou perto de mim e não resisti, corri para meu quarto peguei a câmera e quando voltei ele tinha ido embora :(, esse da foto veio logo em seguida e eu consegui fotografá-lo. Mas minha esperança de fotografar o amarelinho não acabou, como sempre eles pousam aqui no meu quintal, vou vê se pego ele amanhã :)

4 comentários:

Aline Borges disse...

Ah, que pena que não conseguiu fotografar o outro =( Mais este também é lindo *_* Amo pássaros,de vez em quanto aparece uns lá no quintal da minha casa também.

Ah! E quanto ao twitter, eu não tenho mais.
É que perdí a minha senha, e todos os meu seguidores também, aí me deu tanta raiva de mim mesma, que não quis fazer outro. hauhahu.
Mais se você quiser falar comigo pelo MSN, é só falar que você é do blog Borboleta Social , e eu aceito!!
alineborgesdasilva2009@hotmail.com

Te espero lá viu ? Beeeijos, você é que é fofa :)

ღJhoy Nanynhaღ disse...

Lindo lindo lindo lindo ameii a foto vc acredita que tbm passei por uma experiência assim esse dias é muito legal ai não da uma raiva quando o danado voa uhauHAUhauHUAHA!


Florzinha adorei o blog já estou te seguindo, entra no meu blog e me segue também?

------♥-------♥------♥--------♥------♥------♥-------♥----♥-------♥----♥
( dar uma passadinha lá depois) -----> ♥ Diário de um Coração Encantado ♥

Um beijão para você

Jhoy Nanynha


------♥-------♥------♥--------♥------♥------♥-------♥----♥-------♥----♥

.Daniella disse...

Olá lindona, adorei o post!! :)
Beijoos
http://super-feminina02.blogspot.com.br/

Kassya Araujo disse...

OBg pela visita e pelos elogios, suas fofas :)

Postar um comentário

Leia o post antes de comentar. Obg e volte sempre ;)

Receba os post por Email

Visitas